Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

5 tradições de casamento que você não pode deixar de fora
1- Compartilhar o momento

O casamento é acima de tudo uma festa para celebrar o início de uma família. O mais importante é estar perto das pessoas que você ama. Neste caso, pouco importa quanto custou o arranjo de flores ou a fineza do cardápio, o que é mais importante é justamente poder compartilhar esse grande momento e isso significa estar presente com todos não só posando para as fotos!

2- O momento do “sim”

Entrar na igreja faz parte do momento da união, mas você não precisa necessariamente passar pelo corredor de uma capela ou de uma igreja, ainda mais se não for religioso, mas o momento do ‘sim’ é importante. Você pode fazê-lo de diversas formas, mas não deixe de fora este ritual.

3- O beijo

É um pequeno momento, mas que tem todo um significado. A famosa frase ‘Você pode beijar a noiva’, além de ser super romântica, essa é a hora que será imortalizada pelos flashs dos fotógrafos!

4- O momento do discurso

O momento do discurso é divertido. Mas tente ver antes com sua madrinha ou padrinho qual o conteúdo desse discurso, pois algumas piadas podem acabar não sendo apreciadas por vocês e nem pelos convidados.

5- Música para festejar

Em um casamento diversos fatores implicam diversão. A escolha da banda ou DJ e o repertório musical da festa farão toda a diferença. Tem muito casamento que aposta e acerta em cheio nisto! Além da música, outros tipos de entretenimento como utilizar fogos de artifício no casamento ou mesmo contratar animadores. Vale tudo para o grande dia!

Qual tradição você não vai deixar de fora?
Zankyou


Ideias divertidas para agitar a pista de dança do seu casamento

Tarefas essenciais para depois do casamento

Qual o melhor dia para se casar em 2013 segundo a numerologia?

Ideias originais para convidar os padrinhos de casamento

7 tradições do casamento que nunca saem de moda

Depressão pós-festa de casamento existe?

Conheça os regimes de bens para casamentos

Lista de presentes do seu casamento

Aprenda o significado dos termos utilizados na confecção de convites

Como escolher a melhor data para se casar?