Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ideias divertidas para agitar a pista de dança do seu casamento
As pistas de dança nos casamentos costumam ser a maior atração da festa, onde os noivos curtem cada momento com seus amigos e familiares.

Mas e quando só a música não basta? Muitos noivos buscam sempre inovar nas atrações da pista para mantê-la sempre cheia e divertida! Por isto, trouxemos algumas opções para quem deseja possibilidades diferentes de diversão!

A primeira, claro, é escolher as músicas certas. Um setlist de músicas que agita a pista e que atenda a todos os gostos é uma excelente pedida! As clássicas e as antigas que fizeram sucesso não podem faltar para a diversão da galera!

Já famosos, os adereços de pista continuam sendo muito utilizados, mas se antes se resumiam apenas a óculos, colares e plumas, hoje são distribuídas máscaras, gravatas divertidas, chapéus, plaquinhas e tudo que a imaginação mandar! Os convidados adoram e entram no clima não importa a idade. Vale distribuir aos poucos conforme as músicas!

Balões têm sido cada vez mais utilizados nas festas de casamento. Não só decoração feita com balões, mas sim eles serem distribuídos na pista. Divertidos, podem ter diversos formatos e cores! Pode ser a própria noiva quem os distribui e não tem quem não adore!

Casamento sem sobremesa é impossível de imaginar! E diversificar também nos doces é uma excelente pedida! E não precisa sair da pista para isto. Carrinhos de sorvete são alugados pelas empresas, com guarda-sol e tudo, para que os noivos possam distribuir as delícias na pista! Garantia de sucesso!

Se sua festa for daquelas que vai até de manhã e todos curtem até a última música, que tão distribuir os famosos lanchinhos da madrugada? Versões em miniatura de sanduíches, como cachorro-quente, cheeseburgues, batatas frita! Bateu fome? Nem precisa parar de dançar!

Alguns casais têm ido além e contratado dançarinos profissionais para agitar a pista, ensinar alguns passinhos e fazer coreografias! E ainda sósias de artistas, como Elvis Presley agitam a festa! E, claro, a já conhecida de todos, escola de samba que agita a pista com sua bateria animadíssima!

Lembre-se que é dia de vocês e as pessoas querem aproveitar junto com os noivos! Onde estiverem, é onde os convidados estarão! Noivos animados, que ficam na pista, têm maior chance de ter uma pista agitada!
Zank You


Tarefas essenciais para depois do casamento

Qual o melhor dia para se casar em 2013 segundo a numerologia?

Ideias originais para convidar os padrinhos de casamento

7 tradições do casamento que nunca saem de moda

Depressão pós-festa de casamento existe?

Conheça os regimes de bens para casamentos

Lista de presentes do seu casamento

Aprenda o significado dos termos utilizados na confecção de convites

Como escolher a melhor data para se casar?

5 tradições de casamento que você não pode deixar de fora