Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Tarefas essenciais para depois do casamento
As tarefas do casamento não são poucas e não acabam na hora do sim! Após a lua de mel uma série de atividades aguardam os noivos. Então aproveite bastante a viagem de lua de mel para voltar com bastante energia para realizar as tarefas essenciais para depois do casamento.

Se o casal não morava junto antes do casamento, terá que organizar a casa depois do casamento. Além disso, com a correria do casamento arrumar os presentes também ficaram para depois da lua de mel. Veja se todos foram entregues direitinho e se há presentes repetidos para providenciar a troca.

Faça uma lista dos convidados com o que cada um deu para mandar os cartões de agradecimento.

Você pode fazer um e-mail legal e enviar aos seus amigos, ou se preferir, mandar cartões de agradecimento pelo presente e presença neste momento tão especial de suas vidas.

Se você adquiriu o sobrenome do marido, após o casamento tem mais uma tarefa: fazer documentos novos com o nome de casada.

E para finalizar a tarefa que, talvez, seja a mais interessante e prazerosa para o casal: a escolha das fotos e músicas para o vídeo de casamento.

Observe os prazos do fotógrafo e do câmera para que seu material fique pronto dentro do tempo que foi acordado anteriormente.

E com este material pronto você pode convidar amigos e familiares para conhecer seu novo lar e reviver os momentos especiais do casamento.Para ficar por dentro das novidades do Zankyou, siga-nos no Twitter e no Facebook.
Zankyou


Ideias divertidas para agitar a pista de dança do seu casamento

Qual o melhor dia para se casar em 2013 segundo a numerologia?

Ideias originais para convidar os padrinhos de casamento

7 tradições do casamento que nunca saem de moda

Depressão pós-festa de casamento existe?

Conheça os regimes de bens para casamentos

Lista de presentes do seu casamento

Aprenda o significado dos termos utilizados na confecção de convites

Como escolher a melhor data para se casar?

5 tradições de casamento que você não pode deixar de fora